quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Começo de tudo




Resolvi criar esse espaço para revelar fantasias, segredos e coisas que não podemos falar ou ao menos mostrar em outros sites de relacionamentos, então resolvi criar novamente esse meu espaço.

Aqui relatarei experiencias, mostrarei em fotos e vídeos acontecimentos meus e momentos quentes e inesquecíveis e claro, momentos também no qual é bem mais atual e vou mostrar em o máximo de detalhes. 

Aqui estarei também revelando fantasias e viagens.

Por isso conto com vocês para saber que tipo de relatos vão querer saber, votando na enquete ao lado (acima).

E se quiser saber mais sobre mim e até mesmo participar vejam as páginas abaixo do banner de fotos que tem as abas (Meu contato | Sobre Barbiellicious | Outras páginas na internet | Quer participar dos meu relatos), lá ficaram mais por dentro de tudo.

É isso!!
Aguardo comentários, sugestões e até mesmo criticas.. 

Obrigada!

Um comentário: