sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pela portinha de trás!!

Logo quando comecei a namorar aos meus 14 anos (hoje com 20) os namoros eram digamos meio que caretas comparados aos de hoje em dia, era namorinho de portão que não se dava para fazer muita coisa até mesmo na época os casais não faziam muita coisa quando se era namoro. E é ai que a minha historia começa.. Eu na época namorava um rapaz da minha escola que também morava perto de minha antiga casa (bairro cidade dos funcionários), era um namoro como outro qualquer até que depois de 6 meses de namoro as coisas começaram a esquentar bem mais , bem mais mesmo! Eu que já tinha completado meus 15 não sabia de muita coisa mais ele que era mais velho uns anos que eu sabia mais e mais..
Sempre que ficávamos a sós agente sempre namorava de fora quente e envolvente, sempre com mãos bobas e toques em locais proibidos (dependendo do ponto de vista, é claro). Até que começou o namoro a ficar mais quente e certo dia agente namorando próximo a nossa casa em uma praça até um pouco mal iluminada as coisas começou a esquenta mesmo e ele meteu a mão dentro da minha calcinha e sentiu aquele mel escorrendo e ele ficou surpreso porém me perguntou se eu estava gostando e claro, com toda certeza estava, eu que não era nem santa e nem nada já estava acostumada a sentir o volume dele em mim quando agente ficava, afinal.. quando o homem tem tesão é super normal ele ficar exitado e claro ele não foi o primeiro e não seria o ultimo a ficar exitado quando está ficando com uma mulher por quem ele sente tesão.. Dai começou a ser frequente os nossos ficas mais quentes tanto de eu masturbar ele quanto de ele sentir minha buceta molhadinha de tesão.. foi ai que certo dia ele pediu para ficar comigo de forma mais aprofundada, ou seja, no popular me comer. 
Hoje em dia você pode me achar uma pessoa super liberal e tal, mais na época eu fiquei pilhada, nervosa e até tive uns contra tempos por conta desse pedido, assumi a ele que era totalmente virgem, sabia de poucas coisas o que sabia mais era ficar, beijar.. sexo ainda não era minha praia.. foi ai então que ele teve a ideia depois de várias semanas tentando e insistindo de comer meu cuzinho ao invés de comer minha buceta por conta que eu tinha medo de perder minha virgindade e minha mãe descobrir.. 
Foi ai então que eu achei a ideia um absurdo de cara mais com o tempo ele foi me mostrando vídeos, filmes e essas coisas e eu fui me convencendo que poderia ser uma saída boa para ele como namorado e para mim como mulher que iria satisfazer ele.. foi ai que nos combinamos de tentar fazer isso na casa dele.

Marcamos um sábado a tarde de tentarmos primeiro.. marcada a hora e o dia eu fui a casa dele, eu estava vestida de vestido quando eu cheguei na casa dele ele já estava sozinho e só de cueca me esperando o que me deixou mais com vontade ainda, mais na medida que a vontade foi crescendo o medo foi também aumentando em dobro, assim que entrei ele já foi logo me beijando e me agarrando me deixando totalmente sem reação a não ser relaxar e me entregar quando entramos na casa ele já estava todo preparado (literalmente) me disse "até aonde quiser ir nos vamos , quando disser que é para parar eu paro na hora" ouvindo tais palavras foi ai que me senti mais segura e motivada a querer fazer com isso a pegação foi só aumentando, fomos direto ao quarto dele e ficamos bem a vontade, agente aos beijos sem nenhuma pausa ele foi levantando meu vestido e pegou logo na minha bucetinha e sentiu que ela estava toda melada e me fala no ouvido baixinho "se tá melada assim é porque está gostando e é porque quer!" e com um sorriso safado eu correspondo que sim.. foi ai que ele tirou todo meu vestido e me deixou só de calcinha e sutiã e mandou eu me sentar e relaxar e foi o que eu fiz, ele foi beijando todo meu corpo e eu sentindo todo aquele beijo quente sobre meu corpo, algo inédito na minha vida cada vez me entregando mais.. ao terminar de me beijar toda ele deita ao meu lado e diz que quer me chupar para que eu fique mais relaxada ainda de cara eu fiquei com vergonha e ele disse "cobre seu rosto com travesseiro!  assim você não me ver, só sente" e dada a dica eu com toda certeza fiz.. foi ai que ele começou a me chupar e eu que nunca tinha sentindo aquilo na minha vida comecei a gemer e esquecer do mundo, lembro como se fosse hoje aquela língua quente invadindo meu cuzinho foi ai que eu fui esquecendo e fiquei olhando para ele enquanto ele lambia minha buceta e meu cuzinho com a regra de que ele não metesse o dedo na minha buceta só no meu rabinho.. foi ai que a brincadeira esquentou e ele mandou eu sentar na cara dele para ele cair de boca no meu rabo, sem acredita muito sentei como ele pediu.. 



   (Foto de um outro encontro porém como no dia não tirei foto e o conto merece uma fotinha ai uma foto digamos ilustrativa para não passar em branco!!)


foi ai que ele alternava a língua e com o dedo e me deixava cada vez mais cheia de tesão, depois de muito chupar ele pede para receber um carinho e eu sem pensar duas vezes, já tinha vontade e ainda mais com o tesão do momento acabei não pensando e cai de boca, fechei os olhos de vergonha e comecei a chupar ele bem devagar e ele ia gemendo como ninguém.. depois de umas chupadas molhadas nele ele pede para mim parar porque se não ele iria gozar na minha boca.. foi ai então a parte que me deixou mais preocupada. 
Ele pediu para mim ficar de quatro e colocou a camisinha e colocou o gel e ficou por uns minutos massageando até conseguir colocar de primeira foi uma dor insuportável que de imediato pedi para ele tirar e foram várias tentativas posteriormente até ele conseguir colocar foram quase 2 horas de tentativa até conseguimos de vez transar e eu que quase não acreditei de primeira vez dei para ele por volta de 30 a 40 minutos até ele não conseguir mais e gozar dentro de mim, com um "obrigado! Precisava disso a muito tempo!"

Depois desse dia as sessões e os encontros de sexo anal começou a acontecer com mais frenquencia, teve uma semana que ele comia meu cu até 4 vezes por semana, até que aos 16 anos eu dei para ele a primeira vez..

Mais isso já é outro conto! rs 

22 comentários:

  1. Gostei muito do seu relato... Gosta de uma "língua" bem "afiada"... Assim que é BOM!!! Um beijo bem "molhado" e aguardo o próximo RELATO!!!!!!
    silvarob1980@yahoo.com.br (amigo do sexlog "robsantosrob)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e interessante vc dividir suas experiência sexuais. Sempre tenha prudência e se cuide muito. Vc é o bem de consumo sexual da maioria dos homens.

    ResponderExcluir
  3. Desde de cedo você já era safada! Que isso!
    Muito bom seu conto! Continue assim sua puta safada!

    Ass: Amigo Secreto

    ResponderExcluir
  4. Oi goxtosa...
    Curto muito ler contos eróticos, ainda mais sabendo que é de uma linda
    que tenho contato, que mexe comigo quando escuto tua voz, enfim...
    Me excitava a cada palavra que lia, imaginando teu jeitinho em casa situação descrita.
    Querendo vc mais ainda...
    Ah propósito... ao término de minha leitura, me dei conta que fiquei molhadinho aqui em baixo...rsrs

    Bjs vc sabe que te quero!!

    Ass: discreto_h

    ResponderExcluir
  5. Olá Goxtosa...

    Parabéns pelo conto, fiquei bastante excitado lendo cada palavra descrita por vc.

    Espero ter oportunidade de podermos nos conhecer pessoalmente e batermos um bom papo para descobrirmos afinidades...

    Publique cada vez mais, serei seu fã.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Você é o puro tesão sua gostosa!

    ResponderExcluir
  7. vc é um abuso de mulher, seu tesão vive a flor da pele, sentido em cada expressão de seu rosto e corpo

    ResponderExcluir
  8. cara de sorte ,comendo uma delicia dessa ,deve ser uma buceta maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Você é show de bola, melhor impossivel!

    ResponderExcluir
  10. Altamente gostosa, puta, safada, cachorra desde de novinha!! Isso é muito gostoso!!

    ResponderExcluir
  11. Demais minha linda. Estou ansioso pra te conhecer e aguardando sua ligação! Beijos lipim...

    ResponderExcluir
  12. Meu caralho é digno de uma mulher dessas.

    ResponderExcluir
  13. Isso é conto para filme pornô. Adorei. Quero saber muito mais sobre você.

    ResponderExcluir
  14. Você realmente parece ser gostosa D+. Mas só terei a certeza quando fuder você.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sua história. Você parece ser uma mulher devastadora de homens na cama. Por acaso estou certo?

    ResponderExcluir
  16. Gostei de suas fotos lá no seu Log. Gosto de mulheres com atitude que saibam chupar até o final. Você tem perfil de ser como estas.

    ResponderExcluir
  17. PQP! Enquantos lia seu conto pegava no meu pau e masturbei até gozar gostoso. Deveria ser uma escritora sexual rsrs

    ResponderExcluir
  18. tesão;;;;seria legal se tivesse mais fotos pra ilustrar os contos.

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa, está de parabéns... continue assim adoro seu sexlog e agora seu blog.

    ResponderExcluir