terça-feira, 11 de março de 2014

Aula particular com meu Professor

Quando eu tinha meus 16 anos eu frequentava o colegial, sempre fui muito assediada por todos, modéstia parte. Alunos, professor e até uns outros cargos sempre me olhavam e me cercavam sempre. Sempre levei numa boa esse assedio afinal já era acostumada e toda mulher tem que ter esse costume porque o assedio é inevitável. Pois bem, eu assistia aula de química todas as quartas feiras, com um professor na faixa de 30 anos, alto, forte, viril e muito bonito de rosto mais ele como já era comprometido nunca me deu bola e eu também nunca tinha pensando nele com segundas intenções mais sempre naquele grupinho de meninas se comenta, que se ele desse chances, elas pegariam, eu claro sempre ficava na minha porque afinal era algo muito distante para mim. Ano foi passando e as aulas passando normalmente .. só que do segundo semestre em diante eu cai em química, minha nota foi caindo cada vez mais.. foi ai que para os alunos que eram 15 alunos com notas ruins ele disse que daria aulas extras e eu claro fui assistir tais aulas extra no contra-turno.

Dada os inícios das aulas de reforço fomos nos aproximando mais e mais, sem segundas intenções..  foi ai que minhas notas melhoraram e no 4 e ultimo semestre eu já poderia parar de frequentar as aulas de reforço, foi ai que veio um comentário dele estranho dizendo "Que pena que vou perder minha aula mais bonita do reforço". Foi então que eu percebi que o professor casado e santinho não era lá essas coisas de santo, por um motivo (que não me lembro ao certo), consegui o telefone dele e ai ficamos ainda mais próximos um do outro mais sem ninguém saber ou a esposa...

Certo dia, eu fui fazer um trabalho na casa de uma amiga minha que ficava a 4 quadras da escola passamos em frente de uma casa bonita e ela comenta "amiga, professor X mora ai" fingi que não tinha nem reparado e continuei caminhando e fiz o trabalho no resto da tarde, logo a noite agente começou a conversa pelo celular normalmente como fazíamos nos últimos 3 meses, foi ai que nesse dia eu comento
- "Passei hoje em frente sua casa" disse eu
e ele diz "Sério? Precisa então conhecer por dentro, acho que vai gostar"
ai eu respondo.. "Acho que eu vou gostar, quem não vai gostar é sua esposa"
ai ele diz  "E quem disse que ela precisa saber dessa sua visita, só vir na hora que ele tiver trabalhando, ou seja, o dia todo".

Depois desse jogo de insinuação continuamos o papo mais sem 2ª intenções, pelo menos da minha parte, é claro. Mais ao desligar eu desejo a ele ótima noite e ele diz, "precisamos ver o dia que você vem aqui.."

Ai se passaram algumas semanas ele dando em cima de mim e ai certo dia apos a aula,

ele diz.. "preciso confessar uma coisa.. você me deixa louco"
eu "porque?"
ele "seu jeito assim.. quer ir lá em casa hoje?"
Sem jeito eu digo "porque não"

Só que eu já sabia no que essa visita ia dar, um fica.
Foi ai então ele saiu na frente e 10 minutos depois eu segui ele.. chegando na casa dele..

Entramos e conversamos, pedi um pouco d'água. Foi ai então que eu resolvi mudar o jogo e agente nem tinha nada, feito nada mesmo.. foi ai então que ele disse assim "sua boca me deixa com vontade de beijar" como a coisa tava quente e já não tinha mais volta eu passei a mão na calça dele e falei "já estou aqui, não tem mais volta, podemos fazer o que você quiser!" foi o que bastou para ele, ele simplesmente voou em cima de mim..

Já de cara ele beijou minha boca e foi metendo a mão dentro da minha calça e eu na dele.. nossa que pica grande e grossa custei a acredita que tudo aquilo seria meu. Beijo vai e beijo vem ele me propõe uma coisa hiper safada, ficar na cama dele e da esposa e eu sem pensar duas vezes fui..
Chegando lá ele me joga na cama e tira minha farda e fico só de calcinha e ele simplesmente pelado e pede para me chupar ele e enquanto chupo ele, ele fica admirando e mexendo na minha bucetinha, metendo dedos e lubrificando ela todinha.. me deixando cada vez mais molhada.




Logo em seguida ele me chupa de 4 até me fazer gozar 2x seguidas na boca dele e o safado bebeu tudo, tudo mesmo.. dizendo que eu era uma cadelinha gostosa e que aquela não seria a unica vez e não foi... mesmo! Logo em seguida ele me põe de 4 e mete vara em mim me comeu de 4 logo em seguida me comeu olhando nos meus olhos, depois me colocou de lado e me comeu.
Mais foi quando eu cavalguei no cacete dele ele não resistiu gozou o que tinha que gozar e confessou que a umas 3 semanas não transava com ninguém.

Depois da primeira trepada meu telefone toca: Minha mãe, perguntando aonde eu estava e se eu ia demorar e tive que inventar que ia almoçar fora e estudar na casa da amiga e só ia voltar no final da tarde, a pedido dele é claro.. E almoçamos e depois do almoço subimos novamente, na volta fiquei de joelho para ele e mamei muito nessa pica, chupei tanto que ele não resistiu e sua segunda gozada foi na minha boquinha fazendo eu beber tudinho.

Quando já era por volta das 16 horas voltamos a trepar novamente, uma especia de despedida porque eu tinha que ir embora para casa e a esposa dele já estava próximo de chegar em casa, as 18.
Foi ai que fomos para o banheiro tomar banho juntos e naquela pegação enorme o pau dele ficou duro e com o chuveiro ligado eu peço para ele por para dentro e tome vara em baixo do chuveiro, nossa me fudeu muito ao som da água caindo, logo em seguida ele me poe de 4 no vazo e me come de 4 não satisfeito em me comer no vazo e no chuveiro me levou para a pia do banheiro e meteu vara em mim, mais foi na cama da esposa dele e dele que ele me comeu de 4 novamente e esporrou deliciosamente dentro de mim me dando tapinhas na bunda.. enquanto a mim? Já tinha gozado 4 vezes sempre com a pica dele dentro de mim .. E foi por isso que ele sempre gozava, porque segundo ele, quando ele sentia meu gozo escorrendo na cabeça do pau dele, ele não resistia gozava tudo e muito.

Terminada a nossa tarde de sexo fui para casa mais feliz do que nunca.. E quem acha que ficamos só  nisso.. que nada. Saímos por 6 meses seguidos e transamos nos diversos locais e cantos. Mais isso já outros contos..

22 comentários:

  1. Minha nossa! Vc é bem rica e datalhistas nos detalhes. Mesmo conhecendo vc um pouquinho me impressionei. Vc sabe atissar mesmo sem querer. Adorei seu conto. Parabéns! Bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei fikei mto ecitado qndo ia começar a me masturbar minha mae bateu na porta do meu quarto

    ResponderExcluir
  3. como eu queria poder te chupar varias vezes... que tentação

    ResponderExcluir
  4. Quero tirar a prova pessoalmente. Quero ter cerreza.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu conto. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Nem sei como explicar minha reação. Fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
  7. Pq não coloca umas fotos bem picantes?

    ResponderExcluir
  8. Autalmente vc está aonde?. Quero ter o imenso prazer de conhecê-la pessoalmente.

    ResponderExcluir
  9. Peguei meu pau e comecei a bater uma lendo seu conto

    ResponderExcluir
  10. Você pode ser minha professorinha tarada? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Quero ver seu corpo depois de ler uma loucura de conto como este.

    ResponderExcluir
  12. quero foder vc todinha. adoro mulheres safadas que sabem fazer gostoso e provocar um homem

    ResponderExcluir
  13. Você por acaso tem algum vídeo fudendo? Seria bem mais excitante e interessante.

    ResponderExcluir
  14. Oh aulinha gostosa! Foi muita pica no cú??? Rs rs

    ResponderExcluir
  15. Deliciosa! Tenho certeza que fode bem pra caralho.

    ResponderExcluir
  16. Como podemos nos conhecer melhor?

    ResponderExcluir
  17. Que estória quentíssima. Também já fiz algo do tipo com uma aluna.

    ResponderExcluir
  18. Meu caralho merece uma mulher devassa dessas kkkkk....

    ResponderExcluir
  19. Vc continua danadinha assim gata?

    ResponderExcluir
  20. que delicia, esperando ansioso pela proxima postagem

    ResponderExcluir