sábado, 17 de maio de 2014

Admirador virtual

Boa tarde amigos, depois dos 20 comentários do meu último conto.. aqui vai mais um e como a enquete quem venceu foi o conto meu com meu professor.. estarei relatando a vocês! 

-

Como eu já havia dito anteriormente eu já estou bem acostumada com assedio masculino pessoalmente e virtual para mim não é nada negativo, pelo contrario se torna super positivo, tento sempre levar isso como positividade!! Certa época tinha um admirador do site muito, mais muito bacana, ele sempre me cortejava, sempre falava comigo, sempre me procurava e sempre me sentia a vontade de dividir relatos e experiencias com ele, porque não?! Ele queria saber e eu estava disposta É CLARO a dividir, como faço hoje com você que está lendo. 

Certo dia ele me disse que tinha uma tara em especial quando saia com as mulheres!! Chupar, sexo oral.. Ele me disse que tinha essa fantasia louca e que não sabia porque que ele gostava tanto, só sabia que gostava muito e que muitas vezes o sexo oral na mulher lhe dava mais tesão do que a penetração. É LÓGICO QUE EU NÃO ACREDITEI, motivo? Muito difícil isso acontecer. Então eu tinha que ver para crer!! Eu tinha!!

Foi ai que um certo dia marquei de ele ir me pegar e irmos nos conhecer, assim que cheguei ao encontro ele já estava lá todo feliz, um homem na média de 30 anos, moreno, alto de 1,82 aproximadamente, cabelo curto e com um sorriso no rosto, fomos a um bar e ficamos lá nos conhecendo por aproximadamente uns 40 minutos e eu o convidei para ele me mostrar o dotes dele. Fomos direto a um motel.. E chegando lá na garagem do motel ele já foi logo me chupando toda, da boca foi descendo ao pescoços e do pescoço foi para meus seios, eu tirei minha blusa rapidamente e ele nem se quer quis saber .. tirou meus seios do sutiã e caiu de boca nos meus seios eu já louca de tesão o chamo para ir para o quarto. E vamos.. Chegando na cama ele retira meu sutiã e minha calça e fico só de calcinha.. Eu já LOUCA de tesão fico totalmente entregue a BOCA dele.. ele me beijava me chupava e ia alternando ao decorrer do meu corpo e eu sentindo aquela boca quente percorrer todo meu corpo vendo o tesão que ele sentia nos olhos. Ele que estava só de cueca, via o volume totalmente expressivo e pedi para ele tirar, já que o combinando seria, ele me chupar.. GOZAR SEM METER OU SEM EU CHUPAR (uma tortura para mim também, que amo chupar pau e ficar sem chupar, é uma TORTURA). Foi ai que ele ficou pelado e voltou a me devorar.. Chupou todo meu seios por várias horas me deixando com muito tesão. Foi ai que ele foi descendo até chegar na minha bucetinha, começou a chupar ela sem tirar minha calcinha, eu não sentia a língua, mais sentia que ele estava me sentindo, algo diferente e inesperado!! 
Foi ai que ele me vira e mete a língua no cuzinho e me chupa com muita vontade de voracidade me fazendo gemer e até em alguns momentos gritar de tesão. 



Ele foi cheirando e chupando meu cuzinho e me deixando cada vez mais sensível com aquele banho gostoso de língua.. E ele me disse que era somente para relaxar!! E fui relaxando com aquele banho de língua depois de quase 2 horas me chupando sem parar ele vibra de alegria o motivo?? Eu tinha gozado na boca dele e ele conseguiu beber tudo, sem desperdiçar nada, para ele aquilo era algo inédito, nenhuma mulher e nem a esposa dele tinha feito algo igual para ele. 
Foi ai que depois de uma longa pausa de 30 minutos ele queria voltar a chupar a minha bucetinha, eu que nessa altura já tinha pedido para sentir o sabor do pau dele e ele negou dizendo "TRATO é TRATO!" ENTÃO.. eu que não sou boba dei novamente para ele me chupar novamente mais eu mudei o trato.. Quero que goze para mim ver.. E ele aceitou!! Ele continuo me chupando e por mais de 1 hora ele me fez gozar mais 3 vezes só com a língua dele.. Afinal (COMIGO), a primeira é mais difícil de gozar, as que vem apos a primeira é mais fácil. Foi ai que finalmente ele estava perto de gozar, sem eu se quer encostar no pau dele falo, goza na minha boquiinha.. E ele sem pensar duas vezes leva o pau na minha boca e me dá uma leitiada inesquecivel, leite, grosso, gostoso e bem forte. Assim se encerrando mais de 4 horas de sexo ORAL, rs BEM SUCEDIDAS! RS

Eu custei a acredita, mais realmente cada um tem suas fantasias e confesso que realizar essa, foi simplesmente delicioso!! 

OBS:
01ª Novo conto após 20 comentários
02ª Conto Totalmente Real.
03ª Foto acima não é original do conto e sim de um encontro que fiz já no meio liberal (mais a foto é minha), coloquei a foto para ilustrar o conto no momento em que o meu professor mandou eu chupar o pau dele enquanto ele me masturbava. Na época não tinha costume de registrar.

Obrigada! 

6 comentários:

  1. Fiquei louco de vontade de te dar um banho de língua também... Seu amigo é um cara de sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto! Gozei e gozei com gosto... Adoro sexo oral e admito q não tenho essa uma tara como seu amigo, porém uma coisa q me tira do sério é ejaculação feminina! De todos os tipos! Mt, pouco, fina, grossa, etc.... Simplesmente adoro. E só de imaginar vc gozando no meu rosto fico doido, pois é, como pode perceber, umas das minhas fantasias.
    bjs,
    novinho_fernando.

    ResponderExcluir
  3. q delicia d conto...gozei muito.... como faz p/ t conhecer linda?

    ResponderExcluir
  4. também curto demais, se eu transar sem xupar a bucetinha não fica completo. Adoro sugar a mulher todinha, tanto os peitos e outras partes do corpo quanto a xaninha e cuzinho. Amo quando gozam muito na minha boca, quando me deixam com a cara melada e cheirando buceta. Quase gozo, mas preciso penetrar para completar.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional! Pena que o cara não quis meter nessa bucetinha linda...

    ResponderExcluir
  6. Gozei muito lendo e imaginando. Qria muito ser teu corninho

    ResponderExcluir